Prole Negra  

Posted





Esta criatura humanóide tem a pele coberta por escamas negras, com tons de verde escuro. Dois chifres curvam-se em para a frente de seu crânio, surgindo dos lados da cabeça. As Proles Negras geralmente carregam uma falchion consigo.



ECOLOGIA: Proles Negras são carnívoros nômades. Eles caçam param comer e não fazem escolhe sobre sua caça. Ratos, Javalis, Elfos - não importa. Algumas criaturas têm gostos melhores do que outras, mas eles não se importam muito.
Além de caçar apenas para comer, Proles Negras freqüentemente matam por prazer. Rastreando, encontrando e derrubando um grande adversário apenas para satisfazer seus instintos primais. Depois de uma luta, eles ritualmente retiram a carne do morto fresco e bebem um pouco de seu sangue.

Além da caça, Proles Negras reproduzem. Eles fazem isso através de ovos. Fêmeas ficam férteis cerca de quatro vezes ao ano e lutam contra si mesmas para escolherem seus parceiros. A gestação dura aproximadamente quatro semanas. Uma fêmea tem dois de oito ovos por vez, cada um deles podendo ter sido fertilizados por um macho diferente.
Os ovos são resistentes, levemente cascudos. Para crescerem, os ovos precisam ser mantidos quentes e protegidos de qualquer violência, como balançar. Depois de cerca de 4 semanas. Pequenos filhotes nascem. Um filhote se torna um adulto em aproximadamente um ano.

FORMA FÍSICA: Um Proles Negras  tem cerca de 1,80 de altura e pesa cerca de 90 kilos.
Fêmeas são maiores do que os machos. Machos têm uma coloração escura e que tendem mais ao verde e preto nas suas escamas. Exceto por esses pequenos detalhes, poucas diferenças existem entre os dois sexos.

TENDÊNCIA: As Proles Negras são sempre caóticas e más. Tiamat empregou muito da aparência e da filosofia  dos Dragões Negros nestas proles. Códigos sociais proibem-nos de matar outras Proles Negras ou restringir suas capacidades de se reproduzirem, mas tudo mais é válido na busca de maior status pessoal dentro da sua sociedade.

This entry was posted at 09:15 . You can follow any responses to this entry through the .

0 comentários